Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Falecimento

Nesse momento de dor, comunicamos o falecimento da nossa querida amiga Filomena Reis, um momento dificil para suas seguidoras do mundo inteiro.... mas para mim a tristeza de não poder mais conversar diariamente com uma amiga tão querida .. quase uma irmã... Em nossa conversa embaixo de uma delicada arvore.... observando os passaros as flores... conversamos sobre a vida e a morte.. sabiamos que Deus estava cuidando dela, acreditavamos em milagre da vida.... mas também tinhamos a certeza que era um momento muito dificil em sua vida, e Deus na sua misericordia e infinita bondade a poucas horas levou-a para junto Dele. 
Hoje Filomena Reis se encontra no jardim que existe nos céus rodeada de flores, frutas, pássaros, com um lindo sol.. brilhando no infinito... e de lá olhando por nós... seus bordados aqui na terra.... seus desenhos de Azulejos Portugues ficaram eternizados ... através dos seus desenhos muitas mulheres irão aprender a ter prazer pelo bordado, ela nós deixa através de seus desenhos um legado de sua Arte....
Conversamos nesse dia em baixo da arvore que seus desenhos se transformariam em Doações para entidades que lutam pela Prevenção e Tratamento do Câncer. Essa era sua vontade .... e assim será.
"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu."(Eclesiastes 12.7)
Que nesse momento de muita dor, Deus conforte o coração de seus familiares e em especial ao Senhor António Vicente Reis , sua mãe, seu pai, seu irmão, sobrinhos, amigos.
Uma oração nesse momento agradecendo a Deus pela Infinita graça da vida da Filomena Reis e que Deus-Pai receba de braços abertos e com alegria.

10 comentários:

  1. Sinto muito a morte desta querida amiga e vou sentir muitas saudades dos seus posts com trabalhos lindos e delicados e das suas palavras sempre carinhosas e doces.
    Envio os meus sentidos pêsames ao marido e toda a família.
    Também estou muito triste.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Anche conoscendola virtualmente ho apprezzato tantissimo la Sua meravigliosa bravura ... un grande dispiacere per la Sua prematura scomparsa ....invio le mie condoglianze ai congiunti ... le Sue opere saranno nostra fonte di ispirazione e insegnamento nel tempo e rimarrà nostra Maestra ... un onore grande l'averla potuta seguire e conoscere ..
    Eterno Riposo nel Grande Giardino del Ricamo...
    giusi

    ResponderExcluir
  3. Une triste nouvelle mes condoleans à son mari ,enfants et la famille Marie-Claire

    ResponderExcluir
  4. É com imenso pesar que deixo aqui ,minha homenagem a esta senhora admirável,que tive o privilégio de conhecer através de suas inesquecíveis postagens, e troca de conhecimento e amizade .
    Descanse em paz minha querida, certamente o céu esta em festa com sua chegada...
    Sentindo sua falta ... Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz bem à beirinha de Deus!
    Para a família os meus sinceros sentimentos neste momento de dor!

    ResponderExcluir
  6. Une triste nouvelle mes condoleans à son mari ,enfants et la famille Marie-Claire
    Descanse em paz bem à beirinha de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz!Sentiremos muita falta dessa pessoa admirável...
    Para a família os meus sinceros sentimentos neste momento de dor, e que Deus lhes dê consolo !

    ResponderExcluir
  8. Uma imensa perda, uma profunda pena.
    Neste momento de dor, as mais sentidas condolências a toda a família.
    Descanse em paz, amiga Filomena.
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Admirava seu trabalho e sua postura frente à vida. Gosto muito de artesanato e por isso a descobri na internet.Porém não sou assídua com blogs sobre o assunto. Somente agora fiquei sabendo do falecimento da Filomena. Está com Deus certamente e deve estar "criando" seus lavores lindos por lá. Que Deus abençoe sua família.
    Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  10. Já faz um tempinho... A saudade persiste... A lembrança é doce...
    Continuo passeando por seus blogs.

    ResponderExcluir